sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Desafio & Selo


Recebi um desafio da May Husein. Eu tenho que:


1. Agarrar o livro mais próximo;

2. Abrir na página 161;

3. Procurar a quinta frase completa;

4. Postar a frase no blog;

5. Repassar o desafio para cinco pessoas.


Para a minha sorte e dos caros leitores, o livro que eu achei mais perto de mim foi Eclipse, de Stephenie Meyer (aeaeae).


Página 161, 5ª frase completa:


"- Acho que no meu quarto."


Não me lembro bem qual o sentido da frase acima citada, mas sei que foi entre Bella Swan e Jacob Black.


Repassando... Meus cinco indicados:





4. (me desculpem, não costumo olhar muitos blogs...) ;

5. (me desculpem, não costumo olhar muitos blogs...) ;


Selo recebido: "Troféu Do Amigo".

Regras desse selo: Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar -(?)- e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados -(?)- ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros (as) que devem escolher oito outros blogueiros (as) e incluir esse texto junto com seu troféu!


Meu escolhidos são os mesmos que o desafio do livro. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, já expus minha opinião. O que você achou?