domingo, 11 de janeiro de 2009

Maldita impressora!!

Oh, sim. Ainda estou furiosa com minha impressora. Aquela safada me enganou, me fez de besta! Nem ria, isso é revoltante.
Cá estava eu, procurando pela minha lista de materiais nos arquivos obsoletos do meu computador já intupido de coisas; feliz e saltitante, imprimi a lista dos meus materiais. Até aí tudo bem. Quando eu lembrei de imprimir a lista da minha irmã, a primeira página imprimiu bem, mas a segunda, com o finzinho das coisas... É, eu imprimi a primeira de novo. Que raaiva que me deu daquela impressora. Me fez gastar tinta, tempo, paciência e tudo o mais para que, mesmo? Isso mesmo, para imprimir a mesma coisa DE NOVO!! Que ódio, que ódio.
-Mããe, eu odeio aquela impressoraa !! - choraminguei para minha mãe, a única alma caridosa que estava disponível para me ouvir.
-Que foi que teve? - ela perguntou, estendendo umas toalhas no varal.
-A anta aqui imprimiu duas folhas com o mesmo conteúdo. - revoltei-me calada.
-Hm... - minha mãe começou deu uma risadinha abafada.
-Agora eu vou ter que colar a primeira página com a segunda. Vou pegar o durex, tá? - o fiz, e voltei para o gabinete, onde me encontro, para colar uma página na outra.
Vou dizer, não ficou totalmente horrível, mas não ficou bãão como eu gostaria. Tudo bem, essas coisas acontecem, mas eu juro, aquela impressora não gosta de mim. Não gosta não.

Obrigada pela atenção,
[beijos&comente,
lore m.

2 comentários:

  1. Lore! você com blog ? que legal!
    Adorei viuu ?
    tá lindo :D
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. UIASHDIUASHDUIASHDUIASHDUIASHDUIASHDUIASHD ' eu ri muito, amiga, desculpa :x
    imagino a cara de sua mãe dando uma risadinha abafada, HAHA (:

    adoro seus posts ;*
    www.alto-falantedigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, já expus minha opinião. O que você achou?