sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Vizinho do violão (?) 2ª parte


Sorte daquele safado. Da próxima vez ele não me escapa.
Dessa vez foi minha mãe que o ouviu: segundos depoimentos, ele estava tocando guitarra. Isso aí, guitarra.
"Meu Deeus, o que eu fiz pra merecer um vizinho assim??", me perguntei, aos lamentos e choramingos.
Imagina só, uma criatura abençoada (ô, vontade de torcer aquele pescocinho moreno...) que mora no andar de cima, e você, totalmente de pés e mãos atados contra o demolidor de noites. (Apelido legal, né? Eu que inventei. ;D ) Que horror!! Pra todo mundo (em particular minhas amigas) ver meu sofrimento.
De certo modo foi até bom aquele infeliz-sem sorte ter inventado de aprender a tocar esses instrumentos todos: tive assunto para escrever! Tá, eu sei, isso foi podre. Só pra render assunto.
Em compensação, ele não me incomodou noite passada, tomara que continue asism; para o bem dele e do meu teto. (rs.)

Obrigada pela atenção,
[beijos&comente,
lore m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, já expus minha opinião. O que você achou?