terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fim de férias...

As minhas férias nem foram essas "coca-colas" todas, não. Mas não há nada melhor do que poder dormir mais de meia-noite e acordar dez e meia da manhã, assistir desenhos até cansar e, o melhor: não ter que fazer dever de casa ! É meio idiota, eu sei...
Durante essas férias, não fiz nada totalmente emocionante: fui para um Resort, que a própria funcionária disse estar em crise (com essas mesmas palavras: em crise), me torrei na pscina, depois passei o Reveillon na casa de um amigo do meu pai, em Jacuípe, mas fiquei meio gripada lá, porque tomei banho frio :D (eu sou alérgica, nem faça essa cara de indignação).
Após esses eventos nada constrangedores, voltei para casa, e estou vegetando aqui, totalmente querendo fazer alguma coisa que me tire de dentro de casa. Parece que já faz uma eternidade que as férias começaram, sendo que eu pretendia estudar espiritismo essas férias, mas elas estão acabando e eu nem percebi. Passou batido.
Mas nesses tempos de crise, é bom economizar nas viagens muito expansivas e esbaldar-se de casa, sem gastar muita energia (racionamento: nããão!!).
As aulas estão batendo à porta, para a felicidade de uns (tipo, eu) e horror de outros (minha irmã). Mas só para esclarecer as coisas, eu não quero voltar pra a escola por causa dos professores e das aulas; eles são a última coisa que eu quero ver lá. Quero voltar por causa das minhas amigas, e também por causa do lugar propriamente dito, que me é tão familiar. E minha irmã não quer voltar por causa das aulas; também pudera, 2º ano não é brincadeira, né?

[beijos&comente,
lore m.

Um comentário:

  1. Que espécie de idiota você é Dona Martinética?
    Se eu fosse um hacker, teria obtido informações suficientes nessesseu blog para descobrir, desde sua certidão de nascimento até sua colocação no Vestibular - que por sinal você nem fez ainda (também pudera, você ainda é 8ª série).
    Você até pode expor sua vida, se é o que quer, pporém ME INCLUA FORA DESSA!
    Recado dado.

    ResponderExcluir

Hey, já expus minha opinião. O que você achou?