quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"and it sounds like the Carnival is over..."

Fim de férias, começo de aulas, e carnaval pra completar.
O título desse post dá a entender que eu gosto do carnaval, mas eu não gosto de caranval. Na verdade, eu odeio, tenho verdadeiro desprezo por carnaval. Esse povo suado, nojento e pervertido se apertando pra ouvir um bocado de música que não passa muito do famoso 'lelelê-lalalá'.
Fala sério, o que é tão bom em uma festa que nada mais faz do que consumir energia (tanto corporal quanto elétrica) e fazer o povo gastar dinheiro? Nada contra quem gosta, mas se você, que me conhece, quer dormir com a cara intacta, não me convide pra sair em algum bloco ou camarote. Eu e você agradeceríamos, de verdade.

[beijos&comente,
lore m.

3 comentários:

  1. Vc tem razao
    carnaval eh uma epoca q naum gosto do ano..

    soh gosto porque eh feriado hehehe..
    ate mais

    ResponderExcluir
  2. tem um selo esperando voce no meu blog :D

    ResponderExcluir
  3. carnaval é perfeito! claro que tem alguns probleminhas e tudo... mas é a melhor epoca do ano todo. você é muito otaaria por não gostar, vai procurar o que fazer, experimenta ir uma vez e nunca mais você vai querer saber de outra vida;
    ou sua mãe nao deixa vc ir?

    ResponderExcluir

Hey, já expus minha opinião. O que você achou?